domingo, 11 de setembro de 2011

Pular do barco?????? Por Que???


  35 Naquele dia, quando já era tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado.
36 E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia com ele também outros barcos.
37 E se levantou grande tempestade de vento, e as ondas batiam dentro do barco, de modo que já se enchia.
38 Ele, porém, estava na popa dormindo sobre a almofada; e despertaram-no, e lhe perguntaram: Mestre, não se te dá que pereçamos?
39 E ele, levantando-se, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E cessou o vento, e fez-se grande bonança.
40 Então lhes perguntou: Por que sois assim tímidos? Ainda não tendes fé?
41 Encheram-se de grande temor, e diziam uns aos outros: Quem, porventura, é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?



   Esta semana pedi a Deus que ele marcasse minha vida de forma inimaginável. E ele atendeu minha oração. Não deu dois dias e estava tudo acontecendo. Aconteceu algo incrivelmente doloroso, difícil de aceitar e desestimulante. ( Deus me levou assim como eu estava para um barco rs ). Aquele tipo de coisa que agente não entende de inicio e só sabe chorar e se lamentar. Mas Deus já tinha tudo planejado em seu coração.
 Um dia depois de todo o ocorrido eu fiquei pensando na quantidade de pessoas que tem medo de serem marcadas, que fogem da vontade de Deus já no inicio de tudo. Deus me fez lembrar a passagem da Bíblia em que Jesus atravessava o mar da Galiléia juntamente com seus discípulos e começou a vir a tempestade, e todos estavam apavorados com o tamanho das ondas diante daquele minúsculo barco. Eu passei a imaginar o barulho dos trovões, a força do vento, e só havia água por todos os lados.á havia água entrado no barco. Eles não conseguiam raciocinar, eram muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e talvez eles pudessem ter achado que pulando do barco tivessem alguma esperança, mas eles não saíram. Permaneceram até que Jesus mandasse que o mar se acalmasse. Porque era plano de Deus marca-los naquela tempestade. Ensiná-los a confiar em Deus. (É assim mesmo que Deus age, ele de forma surpreendente nos tira de um lugar, num momento em que não esperamos e nos pede para atravessar o mar dentro de um barquinho, rs). Mas eu acho que seja meio difícil pensar nisso no inicio de tudo. Mas o sobrenatural aconteceu na vida deles, pois permaneceram até o final.
   Assim somos nós. Muitas das vezes pulamos do barco antes do final. Antes que Jesus que está no barco conosco, se levante e mude a situação. Imagina se os discípulos pulassem do barco antes de tudo acabar? Com certeza não veriam o milagre, Pereceriam no lugar aonde foram levados para viver o milagre. Quantas pessoas morrem espiritualmente pois não possuem a estrutura  nem a fé para persistir até o final?
  Eu não entedia o que Deus queria me ensinar com aquela situação. A Sensação de humilhação era muito grande. Mas Deus, com o seu espírito começara a transmitir paz ao meu coração. Era uma paz que não se explica, excede a todo e qualquer entendimento, só sabia adorar e louvar a ele mesmo em meio à “Tempestade”. Não recuei, e só senhor me fez entender o motivo de tudo aquilo. O Porquê, de ele ter permitido esses acontecimentos na minha vida. Ele acamou a tempestade e aumentou a minha fé. Atravessei o mar.
Não pule do barco. Não desista. Não tema. Mesmo dormindo, Jesus está no controle.
Fique em paz com essa palavra. E até a próxima.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meu Deus me fez um milagre' :D

E awe Galeraa aaaaa :D

Pra iniciar esse Blog com o pé direito, eu gostaria de contar um acontecimento da minha Vida que muita gente não sabe.
Mas Deus me incomodou muuito para que eu contasse. então....
eu estou aqui .
Bom, desde criança sempre me sentia muito mal quando ficava exposto a luzes estroboscopicas(são aquelas luzinhas que piscam frenéticamente em boates e peças de teatro rs.) passava muito mal.E a Cerca de dois anos atras eu estava na minha casa junto com o meu pai e meu irmão mais velho.Era um domingo e como de prache tava tendo jogo do mengão na TV. Meu pai estava dormindo em seu quarto e eu permaneci na sala junto com meu irmão assistindo ao jogo.Sem perceber eu acabei adormecendo, e quando acordei estava entrando em um Hospital numa cadeira de rodas.Meus olhos se fecharam novamente, e quando os abri novamente ja estava deitado numa cama tomando soro. Estava muito zonzo,sem camisa, não estava entendendo nada.
Meu pai estava logo a minha frente e eu o chamei. Ele me olhou com o olhar muito espantado e perguntou:
-VOCÊ NÃO SE LEMBRA DE NADA?
Eu o olhei fixamente e disse: - não
Então ele me contou todo o acontecido, ele disse que estava dormindo,até que o meu irmão desesperadamente abriu a porta do quarto e o acordou dizendo que eu havia caido no chão e fiquei me debatendo, meu pai de pronto se levantou e foi ver o que havia acontecido. Ele disse que quando me viu ficou espantado...eu estava de olhos virados,babando,ou seja um ataque convulsivo de naum se colocar defeitos.
fiquei perplexo. Nunca isso havia acontecido comigo. Como eu pude chegar aquela situação?
perguntas e mais pergunta invadiam a minha mente. e acabei caindo no sono novamente.
Quando acordei ja me sentia um pouco mais disposto, fui me consultar com a médica e ela disse: - ele deve ir a um neurologista porque com certeza ele é epilético.
Meu mundo caiu...Eu? Epilético? isso não pode ta acontecendo comigo. sempre fui tão saudável. Meu Deus.
Bom, mas a esperança não morreu née, meu pai ja havia dito que no próximo sábado nos iriamos ao neurologista. Voltei para tomar mais soro, eu não estava recuperado, mais uma vez peguei no sono...Quando acordei, minha mãe estava sentada a minha frente muito angustiada, disse pra ela pra não se preucupar que eu iria ficar bem.e voltamos para casa.Mas na mesma semana eu tive outro ataque. foi outra experiencia horrivel.
Tinha sido um dia normal, e fui dormir a noite, se passou tudo bem, até que as 5:00 am. eu abri os olhos e lá estavam minha mãe e meu irmão de pé me olhando, eu estava sujo de sangue, minha língua estava toda cortada. comecei a chorar, naum entendia aquela situação.

O sábado havia chegado.Fui ao médico. contei todo o acontecido e ele disse: - Você vai fazer esse exame (mapeamento cerebral) mas é certa a sua epilepsia.
Saí pior do que entrei, ele havia receitado um remédio controlado, deveria tomar tres vezes ao dia.
e comecei a rotina'  depois dessa consulta tive outras duas convulsões.
começaram piadas a respeito dos remédios que eu tomava, até afirmações que eu era endemoniado em ouvi.
Então eu Clamei ao Senhor, não aceitei aquilo, pois o Senhor Jesus levou sobre sí todas as nossas dores e todas as nossas enfermidades. Com o tempo o efeito dos remédios veio e não tinha mais ataques,porém eu ficava como um drogado(aliás eu estava rs'), cheio de sono, não conseguia me concentrar nas coisas. Vivia indisposto e ainda com o risco de novos ataques. Eu continuava Clamando....
Até que um dia eu disse à Deus: - "Senhor, eu sou ministro de louvor na tua casa. Eu não quero que um dia eu esteje louvando na tua casa e eu tenha essas crises. Me Cura para que o teu nome seja louvado. Pois se o Senhor me Curar eu vou usar dessa experiência pra bendizer o teu nome."

Continuei Clamando...
Enfim chegou o dia do exame. Eu estava nervoso.Queria que tudo aquilo terminasse logo.
A médica mandou que eu deitasse e colocou vários fios na minha cabeça e pediu que durante meia hora, nem o meu olho piscasse. FOI PÉSSIMO.
Saí de lá triste e esperançoso ao mesmo tempo. Declarei a minha cura.
marcaram a entrega do exame para o prazo de quinze dias.
Passaram-se os 15 dias...o exame não estava pronto. pediram que eu voltasse em uma semana....e nada. Pediram mais uma semana... nesta mesma semana eu ja estava angustiado. tudo o que eu queria era pegar aquele exame e ler tudo o que estava láa, queria acabar com a aquela agonia.
fui a igreja, adorei a Deus, a até que num momento de grande mover do Espirito Santo, o Pastor foi usado por Deus e ele disse: - " Tem uma pessoa que se encontra nesse lugar e o seu exame esta atrasado 15 dias...(te lembra alguém? rs) essa pessoas está muito angustiada.Mas DEus manda dizer uma coisa... Aquieta o teu coração porque quando você abrir esse exame nele não vai constar nada. Você está curado. (Glóooooooria a Deus) Peguei pra mim aquela palavra e tomei posse. no outro dia fui buscar o exame e lá estava ele, não o abri na hora. preferi abrir em casa. Quando cheguei em casa não tinha ninguém. resolvi abri-lo, e quando o abri nãao constou naaada. eu estava totalmente sãao. Não havia nada que acusasse qualquer atividade cerebral fora do normal..........EU ESTAVA CURADO. Minha mãe chegou logo em seguida e me viu chorando com exame na mão. logo pensou o pior rs. Veio até a mim e ja foi perguntando oq ue tinha acontecido comigo então eu sorri e disse a ela: - Mãe...Aqui não tem nada. Eu to curado. Eu não sou epilético...Deus me curou. Ela me abraçou muuito forte. ficamos assim uns 5 minutos.
Levei o exame ao médico e ele ficou de boca aberta. auhsuahsusahauhaushau  Não entendeu absolutamente nada. ( não se entende o milagre, apenas se vive.) ele disse que por preucação eu continuasse tomando os remédios.que eu podia estar com algo pior...Tá Amarrado rs.  Não tomei mais remédios...A Dois anos naum coloco qualquer comprimido manipuilado na boca e nunca mais tiver qualquer sintoma,nem uma sombra do que eu sentia. Até peças de teatro com luzes estroboscopicas eu fazia rs. E hoje eu estou aqui cumprindo o meu voto. Louvando e bendizendo ao nome do Senhor atravavés desse testemunho.
Eu quero te dizer que ele existe. DEUS É REAL. JESUS É REAL. ELE PODE TE CURAR. ele me curou com um propósito. e quer fazer o mesmo por você.  Seja edificado por essa palavra. Eu não sou exclusivo quanto a milagres do Senhor. Deus te abençoe :D